Instagram

Foi num passeio discreto por Turim que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo foram 'apanhados' pelos paparazzi. As fotografias inéditas foram registadas dias antes do pai da modelo morrer.

Antes de viajar para a Argentina, Georgina Rodríguez estava em Turim e foi vista em público, nas ruas da cidade italiana, ao lado de Cristiano Ronaldo. (Espreite as fotos acima, carregando na seta do lado direito).

A modelo usava um chapéu, Ronaldo um gorro, tentando não chamar a atenção dos mais curiosos. Ainda assim acabaram por ser fotografados, poucos dias da morte de Jorge Gorjón.

Georgina viajou para fora de Portugal, o que motivou rumores de uma crise na relação com Cristiano Ronaldo. O pai da modelo morreu na passada quarta-feira, na Argentina, depois de ter sofrido um AVC há dois anos e meio.

Pela primeira vez desde a morte do pai, Georgina regressou às redes sociais e mostrou que está focada nos filhos de Ronaldo, ora espreite aqui.

A modelo chegou mesmo a passar na Argentina o seu dia de aniversário. A família Aveiro recebeu algumas críticas por não deixar uma mensagem de luto pública a Georgina. E Ronaldo foi acusado de ser insensível, saiba a razão aqui.