Cristiano Ronaldo acusado de ser insensível por ignorar a morte do pai de Georgina Rodríguez

Enquanto a notícia da morte Jorge Rodríguez Gorjón era o tema do momento na imprensa internacional, o futebolista português partilhou uma fotografia a relaxar no ‘jacuzzi’ e ainda desejou uma boa noite a todos os seus seguidores.

Famosos

Cristiano Ronaldo no 'jacuzzi'
Instagram

A notícia da morte do pai de Georgina Rodríguez ‘invadiu’ a internet ao final na noite desta quinta-feira, 31 de janeiro. Dois anos e meio depois de sofrer um AVC que desencadeou vários problemas de saúde, Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, de 70 anos, acabou por não resistir.

Mas o que está a causar algum desconforto e até revolta entre os fãs de Cristiano Ronaldo é o seu silêncio e, sobretudo, uma publicação no Instagram que muitos consideram insensível. De facto, a notícia já era pública quando o internacional português partilhou uma fotografia tirada após mais um jogo da Juventus, na qual aparece no jacuzzi da sua casa de Turim a descansar. “Tempo de recuperar! Boa noite para todos!”, escreveu CR7, sem fazer qualquer menção à morte do pai da companheira.

Entre os muitos comentários ao post, houve uma internauta que deixou claro não ter gostado da atitude de Ronaldo. “Quanta falta de sensibilidade postar essa foto após a divulgação da morte do sogro. Não acho que foi por maldade, mas que descuido! Corrija isso nas próximas fotos, pelo amor de Deus @cristiano”, escreveu.