Depois de Yannick Djaló ter deixado uma mensagem emocionada de parabéns à filha Lyonce (ver aqui), Luciana Abreu emitiu um comunicado sobre as notícias da imprensa que relatam que afasta as duas filhas do ex-marido e jogador.
"Se por motivos profissionais um pai esteve muito tempo no estrangeiro, é natural que queria estar com as filhas quando regressar. É óbvio que deve combinar isso com quem está a tomar conta das filhas", disse a cantora nas redes sociais.
Mostrando uma imagem de uma notícia que dá conta que Djaló saiu à noite, em Portugal, longe de Lyonce e Lyannii, a cantora continua. "Um pai que pode visitar as filhas sempre que combinar com a mãe, quer que as visitas aconteçam na escola, sem qualquer aviso? Com reportagem a assistir?", afirma.
Luciana esclarece que isso se deve falar em privado ou nas salas dos tribunal, mas vai mais longe. "Se quer denegrir a minha imagem pública, vou ter que me defender: Quem dera a muitos pais poderem estar com os filhos sempre que combinarem! Se tivéssemos fixado um dia certo por semana para ver as filhas, ele não iria conseguir cumprir", termina.
Luciana Abreu irá enfrentar o ex-marido em tribual por alegada falta de pagamento de pensões de alimentos dos últimos três anos. Segundo o site do Jornal de Notícias, o processo já está a correr no Tribunal de Família e Menores e Cascais.
Recorde-se que, recentemente, Luciana Abreu terminou de vez com os rumores sobre a sua separação de Daniel Souza, veja aqui.