Instagram

Foi no duelo para a Supertaça entre o Desportivo das Aves e FC Porto que David Carreira estreou o seu novo single O problema é que ela é linda. Uma dia depois, o vídeo da música foi lançado e esta quarta-feira, o cantor festejou uma ocasião muito especial.

Como tudo o que se torna viral nas redes sociais, torna-se quase impossível ver quem fez o vídeo original, o primeiro, aquele que gera outros, multiplica-os, dá milhões de visualizações e cria hashtags.

Esta quarta-feira, o vídeo da nova música de David Carreira ultrapassou o tema In my feelings, de Drake, alcançando a primeira posição no top dos vídeos mais populares do Youtube em Portugal. E para celebrar a novidade, David Carreira aderiu à nova moda que a música de Drake criou: dançar ao som da canção, com o carro em andamento perante o movimento de outros veículos.

No vídeo do instagram (que pode ver acima), o cantor português escolheu dançar ao som da sua música, adoptando a coreografia do seu vídeo que, em apenas três dias, gerou mais de meio milhão de visualizações.

In my feelings, de Drake, quebrou o recorde de streams ao ser escutado 116,2 milhões de vezes durante uma semana. Recentemente, David Carreira respondeu a um questionário intimista no programa 'Questão de Tempo', confira aqui.