David Carreira recusa papel em filme de Steven Spielberg

O cantor não quis aceitar o desafio em Hollywood.

David Carreira recusa papel em filme de Steven Spielberg

Famosos

Foi numa entrevista ao Modern Life/SAPO Lifestyle que David Carreira revelou um convite que recebeu de Hollywood e que... recusou. Em causa está o remake do musical West Side Story realizador por nada mais, nada menos que Steven Spielberg.

"Recebi um convite para um musical que ainda não estreou sequer. Um filme musical tipo o Moulin Rouge realizado pelo Steven Spielberg. Recebi o convite, através da Sony Music cá em Portugal, para ir fazer o casting. Eles queriam que eu o fizesse. Tinha toda a gente a dizer 'David, é o Spielberg', mas eu disse que não o ia fazer.", revelou o cantor em primeira mão.

Apesar de ter admitido publicamente que queria fazer cinema, o cantor, filho de Tony Carreira, parece não se ter arrependido da decisão. "Eu sabia que não ia gostar. E, como não gosto, não iria saber fazê-lo. Não o iria conseguir fazer bem. Iria sair uma coisa forçada. Quando tu acreditas e quando tu queres, as coisas correm bem. Quando não acreditas, não correm...", adianta.

O artista que está a compor o novo álbum, enquanto realiza a digressão deste ano, considera absolutamente necessário acreditar nos projetos a que diz sim, acrescentando já ter cometido erros.

"Acreditei nesses males menores e, nas vezes em que cedi, correu sempre mal. Tenho alguns exemplos de coisas que não vou dizer(...) Coisas que eu não queria fazer e que fiz porque me disseram que me iam ajudar e que me iam abrir portas...", confidenciou em entrevista.

O filme Indiana Jones 5 foi adiado precisamente porque Spielberg decidiu focar-se em realizar o musical primeiro.