No programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta segunda-feira, 29 de abril, os comentadores em estúdio falaram sobre a homenagem que David e Mickael Carreira fizeram à irmã, Sara, e quem não conseguiu conter as lágrimas foi Zulmira Garrido.
“O tempo passa, a dor é que continua e tu vais olhando para a dor com outros contornos. Mas deixa-me dizer uma coisa que acho que devo dizer: tu estás lindíssima, na história de vida que é a tua, é muito significativo perceber que tens essa luz“, elogiou Nuno Azinheira.
Nesse instante, a comentadora, que perdeu o filho em 2022, não conteve a emoção e resolveu fazer uma sentida declaração a Eddie Ferrer. “Se calhar é a minha estrela que me vai sempre seguir”, disse a comentadora, referindo-se ao filho.
ZULMIRA GARRIDO CONFESSA: “EU NÃO SOU CAPAZ DE VOLTAR A CASAR”
Zulmira Garrido deixa sentida mensagem à nora
“É muito bom podermos contar com a nossa família. A dor não passa e posso até confidenciar que está aqui a nora da Zulmira a assistir ao programa”, revelou Heitor Lourenço, comentador também em estúdio, referindo-se à nora da colega de painel, Maria José Rocha.
E eis que Zulmira Garrido quis deixar umas sentidas palavras. “Ela pode fazer a vida dela, que tem todo o direito. Mas será sempre a minha nora, agora é como se fosse uma filha para mim”, disse, então, a empresária, visivelmente emocionada.
“O sangue não interessa, vocês as duas estão com uma energia muito parecida. São as duas muito parecidas”, referiu, por fim, Heitor Lourenço, deixando vários elogios à forma como Zulmira tem lidado com a perda do filho.