Morreu o filho de Zulmira Ferreira, e enteado de Jesualdo Ferreira. Eddie Ferrer, nome pelo qual era conhecido no meio artístico, foi vítima de um aneurisma, quando se preparava para se deslocar da Turquia para o Qatar, para atuar no Mundial de Futebol. Tinha 42 anos.
Esta sexta-feira, dia 18 de novembro, o agente do artista, Ricardo Azevedo, informou, através de um comunicado enviado às redações, que Eddie Ferrer tinha sido operado de urgência, depois de lhe ter sido diagnosticado um aneurisma.
O DJ não terá resistido, tendo falecido na madrugada deste sábado, dia 19, depois de uma segunda intervenção mais “complicada“, como refere o JN.
A família também já avançou com um comunicado, onde confirma a morte do artista: “É com profundo pesar que informamos que o DJ Eddie Ferrer nos deixou esta madrugada. O filho de Zulmira Ferreira e enteado de Jesualdo Ferreira encontrava-se internado num hospital em Istambul, Turquia, onde tinha sido operado, após sofrer um aneurisma“, pode ler-se.
“O falecimento aconteceu na madrugada deste sábado, quando Eddie ainda recuperava da cirurgia. A família agradece todas as mensagens que tem recebido e pede que seja respeitado este momento de dor profunda“, acrescenta a nota.