Pedro Scooby foi um dos mais recentes convidados para o podcast ‘Inteligência Ltda’ e durante a conversa respondeu como era lidar com as saudades dos filhos e o que o fez mudar de Portugal para o Brasil.
O surfista viveu em Cascais durante três anos para estar mais próximo dos filhos, Dom, de 11 anos, e os gémeos Bem e Liz, de 8 anos, fruto da anterior relação com Luana Piovani. Pedro e a companheira, Cintia Dicker, mostravam nas redes sociais partes da casa: tinha pista de skate, piscina e horta.
No entanto, voltou novamente para o Brasil quando o médico, alegadamente, recomendou o aborto à má formação da bebé, que nasceu em dezembro do ano passado. Além disso, tirando as ondas gigantes e os filhos, nada o prendia em Portugal.
Filha bebé de Pedro Scooby e Cintia Dicker é alvo de mensagem de ódio: “Vai pagar pelo crime”
“Fui tentar morar para Portugal, só que nos últimos anos Cascais tornou-se um lugar absurdamente caro”, afirmou. “A Europa inteira mudou-se para Portugal.”
O surfista diz que arrendar uma casa naquela zona pode chegar a valores como 8 mil e 10 mil euros. “Hoje, por 3 mil euros, alugas uma casinha horrível, um frio dentro da casa. Ficou inviável”, explicou. “10 mil euros para alugares uma casa porreira lá e não estou a falar de um palácio, 60 mil reais alugas um castelo aqui”, acrescentou.
LUANA PIOVANI DIZ TER SIDO VÍTIMA DE “VIOLÊNCIA JUDICIÁRIA” EM PORTUGAL
No vídeo acima, onde o surfista fala sobre o assunto, os internautas ficaram divididos. Houve quem não concordasse: “Invenção eu sou de Portugal, com mil euros aluga uma casa ótima!”, “Mesmo em Cascais 8 mil euros não existe”, “Casa má com 3 mil euros? Está muito chique”, “Mora num Portugal diferente de nós portugueses. O mercado imobiliário está mau, mas ele exagerou tanto” e “Deves ter alugado a casa do CR7” são alguns exemplos.
No entanto, há também quem tenha saído em defesa de Pedro Scooby: “Uma rápida pesquisa em Cascais, que é a zona onde ele vivia, e os preços são estes mesmo”, “Eu vivo em Cascais, ele está certo” e “Em Cascais é esse preço sim, uma casa boa” são outros dos comentários.