Durante meses, Luana Piovani e Pedro Scooby estiveram na mira da imprensa brasileira e também nacional. O ex-casal estava em tribunal para resolver questões relacionadas com o divórcio, e a conturbada relação que a atriz e o surfista mantinham esteve sempre em destaque.
Numa rápida passagem pelo Brasil, a artista, de 46 anos, concedeu uma entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da RecordTV, onde acabou por recordar alguns dos pontos da longa disputa judicial com o antigo companheiro.
No programa de televisão, Luana Piovani acabou por admitir ter sofrido de “violência judiciária” em Portugal, onde processo foi traçado, algo que diz não ter percebido de imediato.
Bandeira branca? Luana Piovani e Pedro Scooby surgem juntos em festa
A artista contou também que a última audiência em tribunal teve um resultado “surpreendente para todos“. “Tenho a certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos“, acrescentou a atriz, cita a revista Quem.
“Vim com a minha alma aliviada para cá. Sou tão grata à vida por essa quantidade de som e de fúria que a gente não consegue nem se restabelecer de um troço, já tem um outro. Só vim desabafar com vocês. Estou cansada, desgastada, mas graças à minha fé e a Deus só tenho visto luz no fim do túnel. Deus é mãe“, disse ainda Luana Piovani.
Recorde que, numa das últimas acusações, Pedro Scooby afirmou que a atriz expunha “publicamente os filhos” de ambos nas redes sociais.
O ex-casal tem três crianças: Dom, de 11 anos, e os gémeos Bem e Liz, de sete anos.
Filha bebé de Pedro Scooby e Cintia Dicker é alvo de mensagem de ódio: “Vai pagar pelo crime”