O assunto não é novo e já foi revelado por vários meios de comunicação, mas agora ouvimo-lo em direto. Johnny Depp voltou a prestar depoimento esta quarta-feira, 20 de abril, e recordou a sua reação ao ver uma fotografia de “matéria fecal humana” na sua cama.
“A minha resposta inicial foi… eu ri-me. Era tão bizarro e tão grotesco que eu só conseguia rir”, afirmou, citado pelo Insider, no tribunal onde está a decorrer o processo de difamação do ator contra a ex-mulher, Amber Heard.
De acordo com Depp, o incidente aconteceu após uma discussão pelo facto do ator ter chegado mais de 1 hora atrasado ao 30º aniversário de Amber no dia 21 de abril de 2016, numa das casas de Johnny em Los Angeles.
Johnny Depp conta que Amber Heard “perdeu a cabeça” quando ator tirou as suas próprias botas
O ator explicou tinha estado numa reunião com os seus consultores financeiros devido a uma “quantidade excessiva de dinheiro que tinha desaparecido” e esse foi o motivo do atraso. “Depois de 30 anos a trabalhar na indústria, fiquei bastante chocado ao saber exatamente onde estava financeiramente”, afirmou Depp. A situação teria sido explicada a Amber. Em resposta, a atriz pediu-lhe para arranjar vinho e cannabis para a festa.
Após o jantar, quando todos já tinha ido embora, começou a discussão verbal, que depois passou para agressão física. Depp contou que quando a ex-mulher lhe bateu, ele agarrou-a, no género de um abraço, e sentou-a na cama, dizendo que ia embora. “Eu disse que ia embora. ‘Por favor, não me sigas'”, relembrou. Enquanto ele tentava sair, a atriz terá dado um soco no seu rosto. Essa terá sido a gota de água. O ator fugiu para a sua outra casa em Hollywood Hills.
ENFERMEIRA DE JOHNNY DEPP PROCUROU DEDO DO ATOR PELA CASA TODA: “ESTAVA UMA CONFUSÃO”
Entretanto, Johnny Depp soube que Heard ia com os amigos para o festival Coachella e que por isso seria um bom momento para regressar à casa e trazer os seus pertences. No entanto, o seu guarda-costas, Sean Beatt disse ser uma má ideia e mostrou-lhe uma fotografia enviada pela sua governanta: “Era uma fotografia da cama, a nossa cama. E do meu lado da cama havia matéria fecal humana”, contou.
Amber terá tentando culpar os cães
Johnny Depp só voltou a ver Amber Heard no dia 21 de maio, um dia após a sua mãe, Betty Sue Depp, ter morrido. O ator disse que a morte da progenitora o ajudou a decidir que queria pedir o divórcio e colocar um ponto final no casamento de 15 meses.
Nesse dia, a atriz terá tentado culpar os cães do ator, Pistol e Boo, pelo incidente na cama – uma explicação que Johnny Depp disser ser absurda. “Ela levantou a questão da cama. Tentou culpar os cães. Eles são Yorkies [Yorkshire Terrier] miniatura“, afirmou.
“Pesam cerca de 4 quilos cada um. Eu vivi com aqueles cães. Eu agarrei nos dejetos deles. Não foram os cães”, acrescentou. Johnny Depp acredita que Amber Heard ou um dos seus amigos defecaram na sua cama naquele dia.