Em março do ano passado, a família de Bruce Willis deixava todos em choque ao anunciar a reforma antecipada do ator, obrigado a sair de cena depois de um diagnóstico de afasia, condição que afeta sobretudo a fala. Meses mais tarde, foi também revelado que o rosto de Hollywood sofria de demência.
Desde então, o estado de saúde de Willis foi sempre muito variável, com notícias sobre períodos de maior agitação, por parte do ator, e outros de relativas melhoras, em que o próprio acabava por viver calmo e tranquilo ao lado da família.
Mais recentemente, Tallulah Willis, filha mais nova de Willis com Demi Moore, adiantou novos detalhes acerca do estado de saúde e da nova vida do ator de 68 anos, que se mantém afastado dos ecrãs e dos olhares públicos.
As primeiras imagens de Bruce Willis com a neta
Em entrevista à revista ‘Vogue‘, a jovem de 29 anos referiu: “Nestes dias, o meu pai pode ser encontrado sempre no primeiro andar da casa, algures no amplo espaço que inclui a cozinha, a sala de jantar e sala de estar. Ou então no seu escritório. Felizmente, a demência não afetou a sua mobilidade“, começou por referir.
“Aquele escritório tem sempre sido uma espécie de janela virada para aquilo em que ele está mais interessado a cada dado momento“, continuou a descrever Tallulah.
“Recentemente, encontrei um pedaço de papel no qual ele tinha escrito apenas ‘Michael Jordan’. Gostava de saber no que ele estava a pensar”, disse ainda. A filha de Bruce Willis afirmou também que o ator ainda a reconhece, e que fica sempre muito emocionado quando a reencontra.
Filha de Bruce Willis foi deixada pelo noivo após ser revelada demência do pai