Bruce Willis está com demência. A notícia foi avançada pela família, nas redes sociais. A filha, Rummer Willis, fez uma publicação na sua conta de Instagram onde revelou o que tem acontecido nos últimos tempos. O ano passado, o ator já tinha tido um diagnóstico de afasia que o levou a terminar a sua carreira.
“A nossa família quer começar por agradecer o amor, apoio e bonitas histórias que todos recebemos desde que recebemos o diagnóstico original do Bruce. Dentrod esse espírito, queremos dar-vos uma atualização sobre o nosso amoroso marido, pai e amigo, visto que agora temos uma compreensão mais profunda do que ele está a experiênciar“, pode-se ler.
»SYLVESTER STALLONE ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE DE BRUCE WILLIS: “TEM ESTADO INCOMUNICÁVEL”«
“Desde que anunciámos o diagnóstico de afasia na primavera de 2022, a condição de Bruce progrediu e agora temos um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal (conhecida por FTD). Infelizmente, os desafios com a comunicação são só um dos vários sintomas desta doença. Enquanto é doloroso, é também um alívio finalmente ter um diagnóstico“, prosseguiu.
Nos comentários, choveram milhares de mensagens de força e admiração pelo ator.