Liliana Aguiar casou pela igreja no passado dia 12 de agosto e usou quatro vestidos durante a cerimónia, que aconteceu em Cascais. A empresária e o agora marido, Francisco Nunes, chegaram a estar cerca de três meses separados, no ano passado, após acusações mútuas de violência doméstica.
O casamento foi um dos temas no ‘Passadeira Vermelha’, onde Zulmira Garrido fez algumas revelações. Questionada por Filipa Torrinha Nunes sobre se foi convidado para o casamento, uma vez que “eram amigas”, a comentadora respondeu de imediato que não.
“Éramos [amigas], mas fui cancelada porque eu aqui [no programa da SIC Caras] dei a minha opinião. Tenho um amigo meu, o Pedro Pinho, com quem fui de férias, e como voltámos domingo à noite – o casamento dela foi segunda-feira de manhã – ele acabou por se arranjar lá em casa. Ela convidou o Pedro e não me convidou”, contou. “Nem eu ia [ao casamento]. Muito sinceramente, não ia“, acrescentou.
LILIANA AGUIAR SOBRE VÍDEOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: “NUNCA QUIS QUE FOSSE UMA COISA PÚBLICA”
A comentadora também fez mais uma revelação sobre a vida do casal no Dubai, onde Liliana Aguiar e Francisco Nunes vivem com os filhos. “A vida deles no Dubai não está tão cor-de-rosa quanto ela pinta“, afirmou.