Liliana Aguiar acusou o ex-companheiro, Francisco Nunes, de violência doméstica. O mental coach negou ter agredido a mãe do filho, mas agora a apresentadora decidiu contar mais pormenores das discussões violentas.
“Quando o senhor Francisco se refere a não gravar momentos da vida privada, para deles usar má-fé, está a referir-se às gravações que sabe que eu possuo, onde lhe imploro, em choro, para parar de me bater, continuando ele a fazê-lo”, disse Liliana, em declarações à revista ‘Nova Gente‘.
Sobre os comentários do ex-marido onde este diz que mudava de humor “conforme a variação dos números da conta bancária”, Liliana Aguiar atira: “Está certamente a referir-se ao facto de ter pago despesas com os meus cartões de crédito pessoais, muitas sem o meu conhecimento prévio, que recusa pagar, que são debitadas na minha conta bancária. E de ter deixado de efetuar o pagamento das prestações bancárias relativas à compra da casa de morada de família“, afirmou.
APÓS EX-MARIDO TER NEGADO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, LILIANA AGUIAR AFIRMA: “UM AGRESSOR SERÁ SEMPRE UM AGRESSOR”
Mas não ficou por aqui. “Quando se refere ao facto de eu tudo fazer para o afastar da vida do filho, omite ter saído de casa à noite com o bebé a dormir, tendo eu de chamar a PSP para arrombar a porta, situação que deu origem a processo-crime por exposição ou abandono“, esclareceu.
Recorde-se que Liliana Aguiar e Francisco Nunes estavam juntos há seis anos e casados há quatro. São pais de Santiago, de quatro anos.
Caso tenha conhecimento de uma situação de violência doméstica pode procurar ajuda junto dos seguintes contactos:
APAV – 116 006
SOS Criança – 116 111
SOS Mulher – 808 200 175
SOS Voz Amiga – 800 209 899
SOS Voz Adolescente – 800 202 484
UMAR – Centro de Cultura e Intervenção Feminista – 218 873 005