No final da semana passada, o jornal britânico Daily Mail avançava com uma notícia sobre Britney Spears. Com base numa fonte próxima de Kevin Federline, ex-marido da artista, era dito que a cantora estaria “viciada em drogas duras”, com a família “aterrorizada” perante tal situação.
A notícia rapidamente se espalhou por mais órgãos de comunicação, até vir a ser desmentida, ainda este domingo, 11 de junho, pela própria Britney Spears.
Na sua conta de Instagram, a artista quebrou o silêncio sobre o assunto, deixando uma mensagem aos seus fãs mais atentos, mas também ao ex-companheiro, com um ‘pedido‘.
“O facto das pessoas estarem a dizer coisas que não são verdade é tão triste… Se calhar nem são elas a dizerem essas coisas porque para mim não faz qualquer sentido“, começou por dizer.
“Deixa-me triste porque me esforcei tanto para resolver as coisas e nunca foi suficiente“, continuou. “(…) Espero que sejam apenas as notícias e que o Kevin e o Preston não tenham dito nada dessas coisas“, deixou ainda, em apelo.
Kevin Federline também já terá reagido e, num comunicado partilhado no Facebook, fez questão de garantir que as palavras ditas sobre o assunto não foram suas, apelidando a situação de “falsa e repulsiva“.
Britney Spears faz as pazes com a mãe: “Apareceu à minha porta após três anos”