Estiveram cerca de 14 meses juntos, depois do casamento, mas a relação já chegou ao fim. Sam Asghari terá pedido o divórcio a Britney Spears, depois de um alegado caso de traição pela parte da cantora, situação que ficou por confirmar.
No entanto, pelas redes sociais, o modelo assumiu o fim do relacionamento: “Após 6 anos de amor e compromisso um com o outro, a minha esposa e eu decidimos terminar a nossa caminhada juntos. Guardaremos o amor e o respeito que temos um pelo outro e desejo-lhe o melhor. M* acontecem“, escreveu.
E agora, segundo o Daily Mail, Britney e Asghari já estarão a iniciar mesmo o processo de divórcio que poderá começar… com a custódia dos dois cães do agora ex-casal.
Isto porque a cantora, de 41 anos, e o modelo, de 29, partilhavam dois cães: uma Doberman, que se chama Porsha, e um Shepherd australiano, de nome Sawyer.
“Em relação à propriedade, a parte mais difícil de dividir serão os dois cães. (…) Mas o Sam deu a Porsha à Britney como presente e foi ela quem adotou o Sawyer quando estiveram em Maui“, é referido, pela publicação já citada.
O Daily Mail aponta ainda que Spears terá contratado uma famosa (e feroz) advogada dos mais famosos casos de Hollywood, Laura Wasser, com ambas confiantes da sua capacidade em derrotar qualquer reclamação do ex-companheiro em relação à fortuna da artista.