Britney Spears é oficialmente uma mulher casada. A cantora trocou alianças com o ator iraniano e personal trainer, Sam Asghari, esta quinta-feira, 9 de junho, no estado norte-americano da Califórnia.
De acordo com a revista People, a cerimónia aconteceu na casa da artista, em Thousand Oaks, e contou com cerca de 60 convidados, entre os quais rostos famosos como Donatella Versace, Selena Gomez, Madonna, Paris Hilton e Drew Barrymore.
Ainda de acordo com a publicação, os filhos da cantora, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15 – fruto do relacionamento com Kevin Federline – não marcaram presença no enlace, assim como os seus pais e a sua irmã mais nova, Jamie Lynn.
Entretanto, já surgiram várias imagens da cerimónia nas redes sociais. Donatella Versace não resistiu a partilhar várias imagens da festa e a própria cantora publicou um vídeo do grande dia.
De salientar que o casamento de Britney Spears ficou ainda marcado pela invasão do ex-marido, Jason Alexander, que acabou por ser detido pelas autoridades.