Amber Heard e Johnny Depp estão a defrontar-se em tribunal depois de uma troca acesa de difamações nos últimos anos… que parecem continuar!
O julgamento teve início esta terça-feira, 12 de abril, e parece que vai ser conturbado, como aliás têm sido os últimos anos entre os atores, desde que iniciaram o processo de divórcio.
Desta vez a atriz acusou Depp de abuso sexual, logo no início da sessão.
Segundo os advogados de Heard, a atriz ter-se-á apaixonado pelo lado carismático do ator que depois a terá levado para o seu “mundo abusivo”, chegando a um ponto em que este agia como “demónio raivoso”.
Um dos piores cenários pintados pelos advogados de defesa da atriz retrata um ambiente violento, na Austrália, em que o ator estava drogado e a agir de forma agressiva, chegando a abusar sexualmente da atriz.
“Ele penetrou-a com uma garrafa de licor – é esse o Johnny Depp de que vão ouvir falar nese caso“, garantiu Bedehoft, advogada.
Durante o julgamento o ator manteve-se calmo e no Twitter recebeu uma camada de apoio brutal, chegando mesmo a estar nas tendências com a hashtag Justiça Para Johnny Depp. Veja o vídeo abaixo.