"Socos, pontapés" e sangue. Casal de influencers envolve-se em pancadaria por ciúmes

Luan e Caio publicaram, nas redes sociais, o estado em que ficaram. Atenção: imagens podem chocar.

Caio Cerqueira e Luan Alencar
Caio Cerqueira e Luan Alencar
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Conheceram-se em 2023 depois de participarem num reality show promovido por um outro influencer brasileiro, Carlinhos Maia, e depois dessa experiência acabaram por se aproximar e apaixonar, vivendo uma relação que, aos olhos dos seguidores dos dois, era 'perfeita'.

Mas este sábado, 27 de setembro, parece que essa visão mudou. É que Luan Alencar, de 20 anos de idade, e Caio Cerqueira, de 23, envolveram-se numa cena de pancadaria - e houve fotos e vídeos do resultado.

De acordo com a Quem, os dois criadores de conteúdos digitais envolveram-se numa discussão, que acabou em violência física, durante uma festa em Paris, França. Em causa terá estado, segundo o que a mãe de Lucas revelou num direto no Instagram, uma traição por parte de Caio.

A revista explicou que a progenitora de Luan Alencar contou que o filho 'apanhou' o namorado aos beijos com outro homem e, ao tirar satisfações, foi agredido pelo próprio Caio e outras pessoas.

"Deram muitos socos ao Luan, deram pontapés, empurraram-no, deram-lhe muito na cabeça. Ele chegou a desmaiar. Sei que foi Deus que livrou meu filho", terá explicado, segundo o citado pelo meio acima mencionado.

"Nunca imaginei que um dia viveria algo tão doloroso"

Posteriormente, foi mesmo Luan que recorreu aos stories da sua conta de Instagram para dar tecer alguns comentários sobre o sucedido e mostrar o estado do seu rosto, conforme se pode ver mais abaixo.

"Nunca imaginei que um dia viveria algo tão doloroso. Estou a tentar processar tudo o que aconteceu, mas, por sorte, não estou sozinho. Os meus amigos estão ao meu lado, acolhendo-me e dando-me forças neste momento em que mais preciso", começou por dizer

"Antes que falem, eles estiveram comigo desde o que aconteceu por chamada de vídeo. Todos viram tudo, inclusive a minha mãe. Estou no hospital, a realizar todos os exames necessários. A dor física é grande, mas a do coração é ainda maior. Mesmo assim, eu sei que me vou reerguer, porque dentro de mim existe mais luz do que qualquer violência. Já tomei as medidas necessárias para me proteger", concluiu.

Reprodução Instagram, DR

Caio também reagiu publicamente

Também através da mesma rede social, Caio mostrou como ficou depois da altercação com o agora ex-companheiro: ferido e ensanguentado.

"Obrigado, amigos que me vieram buscar ao aeroporto para me receber bem. Agora estou no hospital para ver se está tudo ok", terá dito em vídeo, conforme avançou a Quem.

Reprodução Instagram, DR

Ainda assim, achou por bem publicar também a nota oficial dos seus representantes, que confirmou "uma discussão motivada por ciúme de ambas as parte".

"O que ocorreu foi uma discussão motivada por ciúme de ambas as partes durante uma festa, da qual resultou um desentendimento em que Caio e Luan se agrediram. O próprio episódio encerrou-se ainda durante a viagem, tendo os dois feito as pazes no voo de retorno ao Brasil. Caio lamenta profundamente a repercussão que o caso tomou e reforça que repudia qualquer forma de violência, estando à disposição para colaborar com as autoridades competentes a fim dos factos serem apurados com justiça e equilíbrio", lê-se, como se pode ver imediatamente em baixo.

Ver Instagram