Há dias foi tornada pública a notícia de um assalto milionário à casa de Roberto Martínez, treinador da seleção nacional, que apesar de não se encontrar em casa no momento do furto, ficou lesado em milhares de euros - quase 800 mil - em relógios e joias de elevado valor.
O caso continua sob investigação sendo que, até ao momento, o selecionador não chegou a falar, publicamente, sobre a situação.
Ainda assim, e tendo sido muito partilhado, foram várias as figuras a reagir ao caso, como o exemplo de Mafalda Rodiles que, perante a notícia em questão, acabou por recordar um caso semelhante... vivida por si própria.
"Vi esta notícia e pensei: 'pena que em Portugal nada acontece'", comentou, antes de recordar: "Em 2019, tinha eu chegado a Portugal há 4 dias, e uma senhora de uma empresa de limpezas foi lá há casa e literalmente limpou-me 4 mil euros em joias", denunciou.
"Fiz queixa na polícia judiciária, fui lá ser ouvida, ela também, e mesmo com três antecedentes de roubo em casas bastou-lhe dizer que não foi ela", rematou, deixando ainda um emoji de espanto, dando a entender que o caso ficou por resolver.
Veja abaixo: