Tudo aconteceu há já quase três, mas o caso da alegada traição captada numa das 'kiss cam' de um espetáculo dos Coldplay, nos Estados Unidos, parece continuar a dar que falar, e com novos desenvolvimentos - prometendo ser um dos temas que marca 2025.
Foi há cerca de duas semanas, e depois de muito se falar sobre o affair de Kristin Cabot, antiga diretora de Recursos Humanos da empresa tecnológica Astronomer, com Andy Bryon, que era CEO da empresa em questão, que Andrew Cabot decidiu falar "pela primeira vez".
Foi assumido, por um representado do então marido de Cabot, que os dois estavam a assinar, amigavelmente, um processo de divórcio, para seguirem com as vidas em separado, como já estava a acontecer.
Mas eis que há uma (grande) reviravolta em todo o caso... pois parece que Andrew Cabot também terá estado no espetáculo 'da polémica' e acompanhado por uma outra mulher.
Segundo revelou o jornal britânico 'The Times', citado pelo 'Daily Mail', Kristin encontrava-se no camarote com colegas de trabalho, embora não se tratasse de um espaço corporativo da Astronomer. Já Andrew Cabot estava igualmente presente, mas na companhia de uma nova parceira.
É dito pela publicação já citada que Andrew estaria também numa situação de affair, e a mulher com quem assistiu ao concerto é agora, na verdade, a sua nova namorada.
"Eles estavam separados e a viver separados há várias semanas. Foi amigável… [Cabot] sentia que não podia falar. Pessoas que estão no meio de um processo de divórcio não podem falar nada em público", explicou uma fonte ao jornal.
O momento que se tornou viral
A controvérsia surgiu no concerto dos Coldplay, em 16 de julho, quando a famosa câmara do beijo colocou em foco Andy Byron e Kristin Cabot, que estavam abraçados e bastante cúmplices.
Quando perceberam que estavam no grande ecrã, tentaram de imediato esconder-se, mas sem sucesso. O momento foi captado pelos milhares de pessoas que se encontravam no local, que partilharam o vídeo nas redes sociais.
A reação de ambos levantou suspeitas e não passou despercebida nem ao vocalista da banda, Chris Martin, que comentou:
“Ou estão a ter um caso ou são, simplesmente, muito tímidos."