A princesa Charlene do Mónaco, mulher do príncipe Alberto II e mãe de Jacques, herdeiro do trono do Mónaco e de Gabriella, condessa de Carladès, foi uma das celebridades que esteve presente na gala da Bola de Ouro, que aconteceu nesta noite de segunda-feira, 23 de setembro, no Théâtre du Châtelet, em Paris.
O evento, que é não só um dos mais prestigiados do futebol como de todo o mundo, homenageou os melhores jogadores, equipas, treinadores e performances da passada época desportiva de 2024/2025. Entre os nomeados estavam três nomes portugueses: Vitinha, Nuno Mendes e João Neves, que se fez acompanhar nesta noite com a namorada, Madalena Aragão.
Apesar dos nomes sonantes de futebolistas que se destacam nas maiores e melhores ligas mundiais, a verdade é que houve alguém, em paralelo, que não passou despercebida. Falamos-lhe, claro, de Charlene do Mónaco, que escolheu usar na ocasião um look irreverente que trouxe à Bola de Ouro a elegância e irreverência da realeza.
A mulher de Alberto II optou por envergar um longo vestido banco de mangas compridas, decote canoa, cintura levemente marcada e com detalhes fluidos subtis, o que atribuiu à peça e ao look um certo movimento. Quanto a acessórios, Charlene escolheu usar uns brincos de diamantes em espiral, não esquecendo assim o brilho no seu visual.
Quanto ao cabelo, a princesa decidiu usá-lo quase todos apanhado — apenas com alguns fios à frente mais soltos. Na verdade, este tipo de penteado já é um clássico facilmente associado à princesa do Mónaco. Já a maquilhagem evidenciou não só a beleza de Charlene como atribuiu alguma cor ao look, já que os seus lábios foram pintados com um batom avermelhado.