A condição clínica de Mette-Marit, princesa da Noruega, volta a dar sinais de preocupação, numa altura em que a família real do país escandinavo parece longe de viver dias de descanso.
Depois dos vários escândalos em torno do caso de Marius Borg, filho da princesa, eis que esta se viu obrigada a "cancelar a sua agenda durante o próximo mês", já que vai estar em "reabilitação pulmonar".
A mulher do príncipe Haakon, recorde-se, foi diagnosticada com fibrose pulmonar em 2018. Desde então, tem feito tratamentos e os efeitos secundários e a própria doença exigem que esta tenha mais cautela e cuidado com o exercício do seu cargo.
Assim, o próximo mês de outubro será de descanso para o elemento da monarquia norueguesa, foi dito em comunicado, com Mette-Marit a não marcar presença em qualquer tipo de evento, foi salientado em comunicado, segundo a 'Hello! Magazine'.
Recorde que esta já não é a primeira vez que a princesa cancela a sua agenda devido à doença crónica com a qual vive.
Relembre ainda também que foi em agosto deste ano que Marius Borg soube da sua acusação em 32 crimes, quatro deles relacionados com violações.