'Ex' deu a notícia sem saber de quem se tratava. Conhecida pivô morre em queda de avião

Causas do acidente estão ainda por apurar.

Débora Estrella
Débora Estrella
Reprodução Instagram, DR

Famosos

A televisão mexicana foi abalada por uma tragédia: morreu, este sábado, 20 de setembro, uma das mais reconhecidas jornalistas pivôs, Débora Estrella - e a notícia foi dada pelo ex-marido.

Segundo a Hola!, a jornalista de 43 anos encontrava-se num pequeno avião - tal como demonstrou nas suas redes sociais - que acabou por cair em García, um município do estado de Nuevo León, no México. Além de Débora também Bryan Leonardo Ballesteros, piloto que a acompanhava, acabou por perder a vida.

A fatalidade foi documentada nas redes sociais pelo ex-marido da comunicadora, o também jornalista José Luis García, numa altura em que ainda desconhecia a identidade das vítimas, de acordo com a rádio Itatiaia.

"Avião de pequeno porte cai. O Departamento de Polícia de Nuevo León confirma que um casal morreu bem perto do Riveras Interpuerto, no Parque Industrial Ciudad Mitras, em García. A avioneta foi filmada por vizinhos enquanto caía na margem do rio", terá escrito García, antes de apagar a mensagem, por respeito à ex-companheira, conforme fez notar o Excelsior.

Ainda de acordo com a Hola!, as autoridades informaram que as investigações para apurar as causas do acidente estão a decorrer.