Cláudia Vieira foi a convidada de Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC desta segunda-feira, 22 de setembro, dia em que também estreia Vitória, a nova novela em que é protagonista. À conversa com a apresentadora, a estrela da ficção nacional contou uma inusitada história sobre a filha Maria, de 15 anos.
"A minha Maria está com 15 anos e o meu filho da ficção com 16, faço muitas vezes o paralelo da realidade e da ficção. Felizmente, a nossa vida familiar não tem nada a ver com a da novela. Mas este projeto rouba-me muito tempo e não consigo estar tanto tempo em casa", confessou.
E eis que resolveu contar um momento por que passou com a filha. "No outro dia, estávamos a fazer gravações à noite. E a Maria estava a pedir-me para ir a um sítio, e eu disse que não. Para esse sítio não, porque nunca tinha ido", explicou.
"Depois, o Jorge Corrula disse-me para eu aproveitar e deixá-la ir. Assim que acabassem as gravações ía logo buscá-la e ela ficava lá só um bocadinho. Fiz isso e ganhei pontos", disse, revelando que aceitou o conselho do colega de elenco.
Recorde-se que além de Maria, fruto do anterior relacionamento com Pedro Teixeira, Cláudia Vieira é ainda mãe da pequena Caetana, de cinco anos, fruto do romance com João Alves.