A pior dor de uma mãe. Modelo brasileira chora a morte da filha de 16 anos

Notícia foi avançada pelo próprio tio.

Schynaider Moura e a filha mais velha, Anne Marie Garnero
Schynaider Moura e a filha mais velha, Anne Marie Garnero
Reprodução Instagram, DR

Famosos

A morte, aos 16 anos de idade, de Anne Marie Garnero, filha mais velha da modelo Schynaider Moura, de 37 anos, este domingo, 21 de setembro, chocou a imprensa brasileira.

A jovem adolescente, que havia sido transplantada em junho de 2022 por conta de um diagnóstico de cardiomiopatia dilatada - doença que provoca um aumento no tamanho do músculo do coração e faz com que o órgão perca força para contrair -, sofreu uma paragem cardíaca.

Segundo a CNN Brasil, a notícia foi avançada pelo próprio tio, Alvaro Garnero, este segunda-feira, 22 de setembro, nas redes sociais. "Annie. Agora és estrela que guia e protege a nossa família", escreveu, sob uma imagem da sobrinha, tal como poderá verificar-se na galeria mais abaixo.

E foi também pelas redes sociais que Schynaider Moura 'quebrou o silêncio' acerca desta dura perda. Através dos stories do seu Instagram, a modelo brasileira publicou um texto sobre a morte, assinado por Santo Agostinho, e acrescentou o nome da filha.

A família aguarda agora a chegada do pai de Anne Marie, Mário Bernardo Garnero, que se encontrava na Europa. O velório da jovem está marcado para a manhã desta terça-feira, dia 23, num cemitério de São Paulo, no Brasil, e o seu corpo será sepultado pelo meio dia.

Saiba que além de Anne Marie, a conhecida modelo é também mãe de Elle Marie e Gioe Marie.