Filha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira submetida a cirurgia: "Quando entrou para o bloco o meu coração ficou…"

"É uma recuperação chata, mas é para o bem dela e daqui para a frente esperamos que melhore muito", confidenciou a influenciadora digital na sua mais recente partilha nas redes sociais.

Loading...

Famosos

Laura Figueiredo viveu um momento de grande ansiedade nesta quarta-feira, 17 de setembro, depois de a filha mais velha, Beatriz, de sete anos, ter sido submetida a uma cirurgia. A partilha foi feita pela própria influenciadora digital e mulher de Mickael Carreira nesta manhã de quinta-feira, dia 18, nas suas redes sociais.

Segundo as palavras de Laura Figueiredo, este não foi um dia fácil para si, particularmente marcado pela preocupação com a pequena 'Bia', como é carinhosamente apelidada pela família. "Não vou mentir, estava bastante nervosa, ansiosa. Quando entrou para o bloco o meu coração ficou deste tamanho, vim para o carro esperar e não foi fixe", desabafou.

No entanto, apesar da angústia, a influencer portuguesa, que recentemente marcou presença no desfile de apresentação da nova coleção de Cata Vassalo, mostrou estar aliviada por tudo ter corrido da melhor forma. Na verdade, com base no que afirmou, a menina já está em casa a recuperar.

"Correu tudo bem, está em casa, muitos geladinhos, muitos miminhos. É uma recuperação chata, é uma cirurgia, mas é para o bem dela e daqui para a frente esperamos que melhore muito, porque no ano passado foi assim um inverno duro, mesmo a primavera foi dura para a Bia. Então, agora é o começo do fim".

Beatriz e Gabriel como as duas grandes forças da vida de Laura Figueiredo

A nora de Tony Carreira aproveitou ainda a sua partilha para confidenciar com os seus fãs e seguidores que a força e o positivismo que tem na vida só pode mesmo vir dos filhos. "Eles são, sem dúvida, o meu ponto fraco. Mexeu com os meus filhos, aí olha, sinceramente, pareço uma menina perdida".

A finalizar a sua intervenção, Laura Figueiredo quis prestar um agradecimento a toda a equipa que acompanhou a filha, admitindo que embora a situação não seja "agradável", reconhece que a família é muito privilegiada pelo "carinho" que recebe em qualquer momento e em qualquer lado a que se desloca.

"Não consegui responder às vossas mensagens, já disse, o meu cérebro não estava para aí. Não estava mesmo! Mas muita gente a dizer que estava a rezar por ela, a mandar boa energia e, lá está, correu tudo bem, graças a Deus", notou, por fim, Laura Figueiredo na partilha que fez nas stories da sua conta de Instagram.

Veja todo o relato no vídeo acima!