Cata Vassalo apostou ‘em força’ na apresentação da sua nova coleção de joalharia. Nesta quinta-feira, 11 de setembro, a designer pensou em grande e preparou um desfile, de seu nome Utopia, que Lisboa dificilmente esquecerá.
Um cenário quase idílico no LX Factory, brilhos por todo o lado, ousadia, irreverência e muitos rostos famosos: foi assim que Cata Vassalo elevou a apresentação da sua nova coleção de peças de joalharia portuguesa.
Na passarela, destacaram-se as silhuetas leves, as transparências e os bordados, mas também as peças irreverentes, como coroas, headpieces esculturais, brincos únicos e colares vistosos. Tudo foi pensado para, na verdade, não passar despercebido.
Além dos vários modelos que desfilaram pela passarela, também dezenas de famosos foram convidados a estar presentes e a desfilar. Entre eles, rostos bem conhecidos do panorama nacional como Alice Trewinnard, Francisca Pereira, Ricardo Pereira, Laura Figueiredo, Mel Jordão, Catarina Gama, Mariana Bossy, Oceana Basílio, Pimpinha Jardim e Mafalda Sampaio.