Cláudia Nayara atravessa uma fase delicada. A cantora sentiu-se mal durante um concerto em Oliveira do Bairro, este domingo, 14 setembro, e acabou por sofrer uma perda gestacional.
Entretanto, esta quarta-feira, dia 17, Cláudia Nayara pronunciou-se sobre o tema, pela primeira vez, e mostrou-se revoltada sobre o que tem sido dito sobre si.
“As revistas tanto falam do aborto como falam de que eu preciso de várias coisas, ou seja, que tudo é mentira, quando a verdade está toda do meu lado. Não pensem que isto é um assunto fácil. Há dois dias, perdi o meu filho”, começou por referir, em declarações ao programa Dois às 10, através de uma chamada telefónica.
“Eu não consigo perceber como é que não conseguem entender que eu tenho família, que está a passar muito mal”, notou de seguida.
A artista esclareceu ainda que vivia uma gravidez de risco, mas que os médicos tinham permitido que continuasse a atuar.
Sem conseguir conter a emoção, Cláudia Nayara recordou o dia em que tudo aconteceu. “Às vezes, digo: 'Ainda bem que foi perante o público' (...)Senti uma dor muito grande e só me lembro de me colocar para baixo e pedir ajuda ao meu agente”, contou.
“Lembro-me de me dizerem para entrar para o carro. Estava com uma enfermeira e fui hospitalizada logo a seguir”, completou, terminando o telefonema emocionada.
Recorde-se que esta foi a segunda perda gestacional de Cláudia Nayara.