Foi em agosto que Cláudia Nayara revelou que se encontrava grávida. A boa-nova da cantora de 35 anos foi dada através das redes sociais, depois de ter anunciado o fim da sua relação com Bruno Andrade, em maio deste ano, 2025.
Entre 'percalços' e idas ao hospital, Cláudia Nayara chegou a revelar que este momento não estava a ser vivido de forma "fácil", uma vez que se tratava de uma "gravidez de risco".
A verdade é que o pior veio a acontecer. De acordo com o publicado, na manhã desta segunda-feira, 15 de setembro, nos stories da sua conta de Instagram - que estão agora a cargo de um bailarino e amigo da artista - Cláudia Nayara perdeu o bebé.
Tudo aconteceu depois do seu espetáculo em Oliveira do Bairro, este domingo, 14 de setembro, segundo o comunicado da sua agência.
"A nossa artista Cláudia Nayara vivia a doce expectativa da chegada do seu menino, Santiago. Infelizmente, a gravidez foi marcada por dificuldades, agravadas pela sua condição de diabetes, tornando-a de risco", começa-se por ler.
"Ontem à tarde, em Oliveira do Bairro, já na última música do espetáculo, Cláudia sentiu-se mal e teve de ser retirada do local. Infelizmente, sofreu um aborto. Agradecemos, desde ja, a máxima compreensão neste momento tão delicado. Fisicamente, Cláudia encontra-se bem, mas está profundamente abalada", continua-se.
Leia a partilha completa abaixo: