Tal como noticiado esta segunda-feira, 15 de setembro, José Castelo Branco irá a julgamento devido à acusação de violência doméstica por parte da ainda mulher, Betty Grafstein.
Na decisão instrutória a que a SIC teve acesso, a juíza concluiu que existem indícios suficientes para levar o caso a tribunal. Para além disso, não houve qualquer alteração dos factos que justificasse arquivar o caso.
Há novos dados sobre o processo de José Castelo Branco e Betty Grafstein: "A defesa pediu um..."
"A senhora Betty Grafstein vai querer ser ouvida, já tínhamos feito esse pedido. Neste momento, está validado que poderá vir a ser ouvida. Se a sua condição de saúde permitir, com certeza que será ouvida como testemunha", garantiu Alexandre Guerreiro, advogado da antiga joalheira.
José Castelo Branco requereu a abertura da instrução para evitar a ida a julgamento, segundo destacou a SIC Notícias. Contudo, faltou ao debate instrutório de dia 5 de setembro por se encontrar em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Filho de Betty Grafstein lucra com pertences de José Castelo Branco? - "O meu casaco..."
Recorde-se que, recentemente, o advogado de Betty veio a público para deixar um esclarecimento sobre o socialite. "Já se sugeriu que a senhora Betty tem problemas mentais, mas isso é claramente encomendado por José Castelo Branco, que tenta intoxicar a opinião pública", frisou.
Assista ao vídeo acima.