Em finais de abril, Maria Sampaio confirmava - e após alguns rumores - o término do seu casamento com Gonçalo Cabral. Os dois estavam juntos há já vários anos, tendo, inclusive, uma filha em comum: Caetana, atualmente com dois anos.
Desde então, e pelas suas redes sociais, a atriz fez várias publicações que muitos interpretaram como verdadeiras indiretas ao agora ex-companheiro. Por diversas vezes, a artista acusou o bailarino de situações como "faltas de respeito" ou mesmo alegadas "traições".
Apesar de tudo, parece que, nesta fase, o caso encontrou um 'ponto de equilíbrio', com os dois, apesar de separados, a darem-se bem, em prol da filha. Quem o confirma é mesmo Maria Sampaio, em declarações dadas esta segunda-feira, 8 de setembro, no programa das manhãs da TVI.
"O coração está ótimo. Agora sim. É importante dizer que há um luto, houve um luto, as pessoas separam-se, há uma dorzinha. A pessoa vai pondo uns pensos rápidos e passa", começou por salientar.
E sobre o que escrevia nas suas redes sociais, clarificou: "Sempre fui conhecida por, nas minhas redes, falar sobre assuntos tabus e até fazer comédia das minhas desgraças. Isto é tudo uma brincadeira e as pessoas acham que sou uma feminista e que quero acabar com os homens, e não", garantiu.
Confirmando, uma vez mais, que a relação com o seu ex-companheiro está, agora, positiva, acabou por brincar: "Agora, tenho de [de ser eu a] levar o lixo, é uma chatice. Foi a única coisa que mudou na minha vida".