A perda de um ente querido é sempre um momento difícil de processar, principalmente quando se trata de 'pilar' na vida dos que cá. E foi precisamente por isso que Vitor Kley passou há uns meses.
Decorriam os primeiros dias de abril deste ano, 2025, quando o cantor soube que o seu pai, o ex-tenista, Ivan Kley, havia partido, vítima de uma embolia pulmonar.
Menos de meio ano depois, Vitor Kley - que chegou a chorar a morte do pai nas suas redes sociais - continua num processo de luto e isso foi visível esta quinta-feira, 11 de setembro, durante a sua presença no matutino da SIC, Casa Feliz.
Prestes a cantar uma canção da sua autoria que fez em homenagem ao pai, Vai por Mim, o artista brasileiro não conteve a emoção. "Essa aí vai ser difícil, estava até a pensar se mudava e se tocava outra, mas eu vou tentar. Se eu chorar um pouquinho é porque é de verdade, faz parte", começou por dizer, mostrando-se imediatamente comovido.
O ex-namorado de Carolina Loureiro foi ficando cada vez mais emocionado, chegando mesmo a verter lágrimas, e agradeceu a "sensibilidade" dos apresentadores, Diana Chaves e João Baião, que se mostraram disponíveis em não deixar o artista sozinho a cantar.
Ora veja: