As redes sociais são utilizadas pelos famosos para partilhar os seus trabalhos e o seu dia-a-dia - e isso, por vezes, inclui momentos menos positivos.
Depois de recentemente ter revelado que comprou uma casa e que "para já" não pode lá viver, "tudo por causa da burocracia", Zé Lopes voltou a recorrer-se à sua conta de Instagram, esta quarta-feira, 10 de setembro, para fazer um sentido desabafo.
"Devo confessar-vos que hoje passei o dia triste. Profundamente triste e sem qualquer razão aparente. Senti-me desmotivado, desacreditado do meu valor, vazio. Equacionei uma série de coisas e passaram mil perguntas pela minha cabeça. Faltavam-me as respostas…", começou por escrever.
"Há dias assim e acho que não há problema nenhum em mostrarmos a nossa vulnerabilidade nas redes sociais, até para que se entenda que não há vidas perfeitas. Agora ao fim do dia (e como não tenho por hábito partilhar os meus dilemas com ninguém - geralmente sou mais quem ouve e aconselha do que quem partilha inquietações), decidi ouvir algumas das minhas músicas favoritas e contrariar esse estado de espírito", continuou.
Na mesma reflexão, o apresentador recordou o "drama familiar na infância, episódios sistemáticos de bullying severo", os "mais de 70 quilos" que perdeu e até críticas diárias ao seu "corpo e à forma exuberante de estar na vida", e como ainda assim, "não há razões para continuar triste".
"Consegui formar-me na área profissional que sempre quis e apresentar um programa das manhãs que era o meu maior sonho, cumpri o objetivo de comprar casa aos 27 anos, tenho saúde, fui abençoado com a família e o grupo de amigos mais inacreditáveis do mundo. Não há razões para continuar triste. Foi importante permitir-me viver este momento… mas tive a obrigação de saber sair dele, com as minhas ferramentas", concluiu.
Veja a publicação: