Katia Aveiro faz vídeo marcante: "Colocaram-me rótulos que não me pertencem e eu não vou deixar"

A empresária e irmã de Cristiano Ronaldo decidiu dizer 'basta'. Ora veja!

Katia Aveiro
Katia Aveiro
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Sempre atenta, Katia Aveiro decidiu pronunciar-se nas redes sociais ao ver comentários desagradáveis depois do jogo que fez com a filha, a pequena Valentina, de seis anos. Para colocar fim às críticas dos internautas que dizem de que é "sustentada" pelo irmão, Cristiano Ronaldo, a empresária publicou uma série de vídeos.

"Tenho três filhos e uma das coisas que eu partilho com eles é aquilo que eu faço, a minha verdade, o meu caminho, a minha luta. É a minha luta, não é a vossa. Quando eu digo isto não é para me fazer de coitadinha, eu amo a minha vida, eu sou feliz com as condições que eu tenho. Sou feliz com tudo aquilo que eu tive, das oportunidades que eu tive, mas grande parte das oportunidades que eu tive, fui atrás, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu não vou permitir que alguém diminua o meu esforço e que me faça ser sombra de alguém ou de uma coisa que eu não sou. Eu não sou menos do que ninguém. Não vou admitir isso", afirmou.

"A minha filha tem seis anos, tem pai [Alexandre Bertolucci Jr.]. O pai dela, felizmente, é uma pessoa com possibilidades, que a sustenta e nunca precisou do meu dinheiro nem do meu irmão para sustentar a filha dele. Eu tenho dois filhos [Rodrigo e Dinis, fruto da relação anterior com José Pereira] do meu primeiro relacionamento que eu maioritariamente sustento porque eu trabalho", destacou. E continuou: "Eu tenho uma empresa que me dá cash [dinheiro, em português]. Tenho parcerias de publicidade e comunicação que me dá cash porque eu trabalho para isso."

E acrescentou: "O dinheiro que eu gasto é do meu trabalho. Não existe ninguém que me sustente. Não existe obrigação para aguentar sustentar uma mulher de 47 anos. Existe a Katia que tem o trabalho dela, que faz vida com o trabalho dela. É muito frustrante as pessoas constantemente: 'ela está bem porque é sustentada pelo tio', 'ela está bem porque é sustentada pelo irmão'."


"É diminuir o meu esforço e a minha luta e aquilo que eu sou capaz"


"Pessoas que nunca fizeram nada da vida, que acham que ser irmã de alguém é troféu. Não é. Não tem nada a ver com o orgulho que eu tenho dele, mas eu trabalho. É diminuir o meu esforço e a minha luta e aquilo que eu sou capaz. Eu sou capaz de fazer muito mais do que aquilo que vocês imaginam. Eu sou uma pessoa boa que tem tanto orgulho da pessoa que me tornei, daquilo que eu fui atrás. Colocaram-me rótulos que não me pertencem e eu não vou deixar."

Por fim, Katia Aveiro deixou um "recado": "Eu sei do meu valor, sei das minhas capacidades, sei de onde vim. Só Deus sabe o que eu passei (...) Nem tudo o que vocês veem ou leem é a realidade. Muita coisa vocês não sabem (...) Eu sei a minha verdade, eu sei o meu carácter e eu não vou permitir que me diminuam ou que menosprezem o meu esforço e o meu caminho."


Loading...