Katia Aveiro "precisou de trabalhar para ajudar os pais" e esta foi a lição que deu à filha

A pequena Valentina, de seis anos, ficou a perceber melhor o passado marcado pelas dificuldades vividas pela mãe. Veja o vídeo.

Katia Aveiro e Valentina
Loading...

Famosos

Katia Aveiro foi uma das protagonistas da emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta quarta-feira, 3 de setembro. Tudo porque a irmã de Cristiano Ronaldo decidiu dar uma lição à filha, a pequena Valentina, de seis anos.

Num vídeo que a empresária partilhou nas redes sociais, podemos ver mãe e filha a completarem um jogo em que tinham de dar um passo em frente de acordo com as frases que se iam ouvindo. "Dê um passo em frente se, na sua infância, todos os dias teve pequeno-almoço", foi uma das frases que se ouviu.

Bárbara Guimarães mostra lado solidário em vídeo com Cristiano Ronaldo: “Juntos fazemos a diferença”

Foram várias as frases, relacionadas com presentes, bicicletas e até festas de aniversário. E a menina conseguiu dar vários passos, até que surgiu uma outra frase: "Dê um passo em frente se, na sua infância, precisou de trabalhar para ajudar os seus pais". Foi nesta frase que a menina não precisou de dar um passo à frente. E eis que quem o deu foi a mãe, Katia Aveiro.

"Isto é importante porque os miúdos não têm a noção, mas nestes jogos compreendem o que foi a vida dos pais", destacou Liliana Campos, apresentadora do formato da SIC Caras.

Imagem de anel de Cristiano Ronaldo dá nas vistas - será o de noivado?

Joana Latino, comentadora em estúdio, deu a sua opinião. "Acho que isto até podia ser uma lição para os próprios pais, que podem estar a dar em demasia. A situação da Katia não é a desejável, ter trabalhado para ajudar os pais não é o que desejamos para as crianças. Mas os passos todos que a Valentina deu também não sei se têm de ser todos dados", disse.

Assista ao vídeo acima.