O ator Manuel Marques está a ser alvo de uma queixa por violência doméstica apresentada pela filha mais velha, Inês, de 18 anos. Depois de ter reagido à acusação, o tema mereceu destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras.
"Esta justificação por parte do Manuel Marques deixou-me na dúvida. Acho que isto vai incendiar mais do que proteger a filha. Não sei se foi ele que escreveu este comunicado ou se foi a equipa, mas isto acaba por virar muito mais o holofote para a filha", começou por dizer Filipa Torrinha Nunes.
Sara Norte sobre Manuel Marques: "Ser for inocente, que isto não destrua a carreira dele"
Carolina Ortigão, comentadora também em estúdio, deixou uma questão. "Achas que ele devia dar uma justificação a defender-se, dizendo que era impensável fazer uma coisa destas?", questionou a psicóloga.
"Não, eu acho que isso tem de ser a justiça. [...] Aqui temos de ter conhecimento mínimo de lei, o Manuel Marques está a ser investigado. Ele é inocente até prova em contrário, mas também temos ali uma possível vítima. A verdade é que um agressor pode ser qualquer um de nós", respondeu Filipa Torrinha Nunes.
Em "choque" após queixa da filha contra si, Manuel Marques "irá falar a seu tempo"
Sara Norte também deu a sua opinião. "Também acho que ele devia ter ficado em silêncio. As pessoas, quando não têm nada a temer, devem manter-se em silêncio. Isto parece um reality show, nos últimos casos que temos comentado toda a gente tem alguma coisa a dizer. É esperar pela justiça", explicou.
Assista ao vídeo acima.