"Georgina dos Olivais"? Ex-participante de 'Casados' compara-se à modelo argentina

Curioso? Veja a imagem e descubra de quem se trata.

Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Claudio Lavenia/Getty Images

Famosos

Segundo o dicionário português da Infopédia, sósia, nome de dois géneros, significa "pessoa tão parecida com outra (em relação a esta) que pode mesmo ser com ela confundida". Mas será que isto é mesmo possível?

Há mesmo quem acredite que sim e a verdade é que, nos últimos tempos, têm sido muitos os rostos encontrados que se mostram semelhantes com outras pessoas, em especial com famosos.

E tem sido precisamente no mundo das celebridades que têm existido mais 'denúncias' de sósias. Carolina Loureiro e Jessica Athayde foram as mais recentes, mas também Maria Domínguez e Iva Domingues já tinham feito referência a uma "gémea".

A mais recente parece ser de uma ex-participante de um dos programas de maior sucesso da SIC, Casados à Primeira Vista. Ruth Oliveira fez uma publicação na sua conta de Instagram, este domingo, 1 de junho, e ao repartilhá-la nos stories não se conteve.

"A Georgina dos Olivais ataca novamente", escreveu sob o registo, acrecsentando um emoji de uma face a chorar a rir, como se pode verificar abaixo.

Será Ruth Oliveira a nova sósia da Georgina Rodríguez? Ou o título continuará 'entregue' à portuguesa de Ponte de Lima, Iris Soares?

Reprodução Instagram, DR