Carolina Loureiro tem sósia na SIC? "Há uma forte probabilidade"

O reparo foi feito pelas próprias caras da estação televisiva.

Carolina Loureiro
Loading...

Famosos

Sósia, nome de dois géneros, que segundo o dicionário português da Infopédia significa "pessoa tão parecida com outra (em relação a esta) que pode mesmo ser com ela confundida". Mas será que isto é mesmo possível?

Há quem acredite religiosamente que sim e a verdade é que têm sido avistadas cada vez mais pessoas com semelhanças físicas entre elas - incluindo no mundo dos famosos.

Depois de Jessica Athayde ter descoberto uma sósia, cujas semelhanças a impressionaram, agora foi a vez de Carolina Loureiro levantar o tema, em relação a si e a outra figura da SIC.

É que esta quarta-feira, 14 de maio, nos stories da sua conta de Instagram, a atriz mostrou-se num vídeo ao lado de Fabiana Cruz e levantou essa questão em conjunto com a colega, tal como se pode verificar no vídeo acima.

"Então a questão que se coloca é: será que nós somos irmãs? Nós achamos que há uma forte probabilidade", ouve-se a filha de Oceano da Cruz dizer.

"Olha que eu agora estou a achar-nos mais parecidas...Toda a gente acha!", acrescentou Carolina Loureiro.