Foi um dos desaparecimentos que mais marcou Portugal e o Mundo. Madeleine McCann completaria 22 anos no próximo dia 15 de maio e, esta quarta-feira, 7 de maio, estreia um novo documentário intitulado Maddie: The Unseen Evidence.
De acordo com o LADbible, há novas descobertas sobre Christian Brueckner, o principal suspeito do desaparecimento da menina. A investigação revela objetos perturbadores encontrados em 2016 na propriedade de Brueckner.
Entre eles, estarão 75 fatos de banho para crianças, brinquedos e um disco rígido com material explícito. Alguns destes dispositivos foram encontrados enterrados juntamente com os restos mortais do seu cão.
Recorde-se que foi a 3 de maio de 2007 que a filha mais velha de Kate e Gerry McCann desapareceu sem deixar rasto. O desaparecimento aconteceu na Praia da Luz, no Algarve.
Todos os anos, a família assinala o aniversário da menina, que tinha apenas três anos quando tudo aconteceu. Apesar das diversas teorias e até das alegações de uma jovem polaca que acreditava ser Maddie, esta nunca foi encontrada.