José Castelo Branco: "Anulei-me durante 30 anos por causa da Betty"

A viver num hotel em Nova Iorque, e com "amigos que viraram costas", o 'socialite' deixou um desabafo sobre as três décadas em que esteve ao lado da antiga joalheira.

José Castelo Branco
José Castelo Branco
SIC

Famosos

José Castelo Branco encontra-se em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde revelou estar a "resolver tudo". Esta quinta-feira, 20 de março, concedeu uma entrevista na qual revelou o motivo por que 'apanhou' o avião para Nova Iorque em Espanha e ainda deixou alguns desabafos sobre as três décadas em que esteve ao lado de Betty Grafstein.

"Eu agora estou num hotel, mas fiquei cinco semanas em casa do Tiago. Só volto a Portugal no dia em que souber que vou a um julgamento. Na hora, eu enfio-me no avião. Os meus advogados dizem-me para eu estar descansado", revelou.


Nesta fase, o socialite não tem tido notícias sobre o estado de saúde da antiga joalheira, mas deixou um desabafo. "Infelizmente, não tenho tido tantas notícias da Betty. Antigamente, as pessoas telefonavam-me a dar notícias dela, mas agora têm muito medo. Houve muitos amigos que viraram as costas", confessou.

"Tive sempre de me anular durante 30 anos por causa da Betty, apesar de o meu enteado dizer que eu sou mentiroso. Ele fez uma lavagem cerebral à mãe. [...] Eu é que fazia tudo, eu é que pagava, eu é que pintava... E ainda dizem que casei por interesse", disse ainda.


Veja também.

Loading...