A viver em Portugal, Luana Piovani expõe episódio em loja: "Como assim? Eu paguei 60 euros"

No entanto, a atriz brasileira elogiou uma das funcionárias, Odete. Entenda o que aconteceu.

Luana Piovani
Luana Piovani
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Luana Piovani já teve alguns contratempos em Portugal, onde vive desde 2018. No ano passado, por exemplo, contou que teve as compras negadas e a água cortada e agora parece que teve um problema numa loja após comprar um liquidificador.

Esta segunda-feira, 24 de fevereiro, a atriz publicou um vídeo na sua conta de Instagram a contar o que aconteceu: "Comprei um liquidificador na semana passada, mas tinha potência fraca e eu vim aqui [à loja] e paguei a diferença para ter um mais potente", começou por dizer.

Embora tenha dito que leu atentamente o manual e seguiu todas as instruções antes de lavá-lo após o uso, as coisas não correram como planeado: "O copo de vidro foi colocado na máquina de lavar loiça. Nós lemos o manual e só dizia que a lâmina do liquidificador não poderia ir para a máquina", explicou, citada pela revista Marie Claire, referindo que o copo acabou por partir.

"Vim aqui [à loja] trocar o liquidificador e o menino da caixa disse que não poderia trocar o meu produto. Como assim? Eu paguei 60 euros. Baseado em quê?", questionou. "Ele disse que era mau uso, como se eu tivesse partido. Eu expliquei com a maior calma do mundo. Ele foi lá, voltou, comecei a fazer um vídeo, ele disse que não podia. O segurança também disse que não podia e eu disse: 'não vou embora sem [a troca], não vou perder 60 euros'", acrescentou.




No entanto, tudo acabou por correr bem."Eu já estava a espumar, quando saiu uma anja, Odete, maravilhosa, saiu de trás e veio conversar comigo. Ela apresentou-se, expliquei-lhe tudo e fiquei feliz porque quando eu falei de liquidificador com esses rapazes, que só percebem de telemóvel, eles pensaram que era a máquina de lavar roupa e não de lavar loiça. Ela viu que eu estava a dizer a verdade, que não estava a querer ser esperta, passar a perna em ninguém, eu só queria ter um liquidificador que funciona", esclareceu."Eu estava com ódio, agora estou feliz. Ela foi honesta e muito eficiente."