Paris Hilton torna-se família de acolhimento temporário de cadela cuja casa ardeu: "A família teve de a entregar"

A DJ e empresária falou sobre a importância da FAT, sobretudo devido à tragédia provocada pelos incêndios na Califórnia.

Paris Hilton com a cadela Zuzu
Paris Hilton com a cadela Zuzu
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Os incêndios em Los Angeles, na Califórnia, deixaram um rastro de destruição e fizeram, pelo menos, 25 mortos, enquanto outros continuam desaparecidos. Paris Hilton foi uma das celebridades afetadas: a DJ e empresária viu a sua casa ser reduzida em cinzas em direto na televisão.

Além de ter criado um fundo de emergência para "apoiar famílias desalojadas com crianças pequenas", a socialite voluntariou-se não só para embalar bens essenciais para bebés e crianças como para ajudar os animais afetados pelos incêndios.

Paris Hilton visitou o Pasadena Humane, que começou a aceitar animais no regime de abrigo temporário enquanto as famílias saíam das suas casa. No entanto, muitas destas famílias não têm agora casa para voltar como é o caso da família da cadela Zuzu. "Estou muita grata por poder trazer para casa a Zuzu, cuja família infelizmente teve de a entregar depois da sua casa ter sido destruída pelos incêndios", contou, referindo que vai ser Família de Acolhimento Temporário (FAT).



"O acolhimento é uma forma muito importante de ajudar. Se puder, considere dar um lar temporário ou permanente a animais necessitados. A partir daí, levamos artigos essenciais para as famílias desalojadas que temos hospedadas no hotel Hilton em Montebello. O meu coração está com eles e poder levar conforto e um sorriso é algo que nunca esquecerei", frisou ainda.


Ver Instagram