No terceiro Natal sem o filho, Zulmira Garrido deixa desabafo: "Não tenho coragem"

A comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, deixou um sentido desabafo sobre viver mais um Natal sem o filho, o DJ Eddie Ferrer, que perdeu a vida em 2022.

Zulmira Garrido
Zulmira Garrido
SIC

Famosos

Com o Natal a chegar e as famílias a reunirem-se, Zulmira Garrido resolveu deixar um sentido desabafo nas redes sociais. Esta segunda-feira, 23 de dezembro, a comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, deixou nas stories uma foto do falecido filho, Eddie Ferrer, com uma mensagem.

"Não irei telefonar para ninguém. Não é por esquecer os amigos, é mesmo porque não tenho coragem para dizer baboseiras baratas e frases feitas", começou por escrever.


E eis que Zulmira Garrido referiu ainda que adora todos os amigos, mas que já não vive o Natal como antes. "Aceitem o meu estado de espírito, amo todos os meus amigos", completou.

"Para mim deixou de haver Natal. Não celebro, eu se me for possível até vou fugir daqui, porque não quero", contou a comentadora em declarações exclusivas ao site do Fama Show.


Veja a imagem.

Reprodução Instagram, DR