Zulmira Garrido sobre a dificuldade de viver o Natal: "Põe-me nostálgica, triste e mais revoltada"

Esta é uma quadra especialmente angustiante para a comentadora do 'Passadeira Vermelha'. Saiba o porquê!

Zulmira Garrido sobre a dificuldade de viver o Natal: "Põe-me nostálgica, triste e mais revoltada"
Marco Fonseca

Famosos

Desde 2022 que o Natal mudou de 'sabor' para Zulmira Garrido. Aquela que era uma quadra bonita, repleta de amor e de memórias felizes desvaneceu-se para a comentadora do Passadeira Vermelha. Foi a própria que contou tudo, em declarações exclusivas, ao site do Fama Show.

Na verdade, foi sensivelmente nesta altura, mais precisamente a 19 de novembro, que o filho de Zulmira Garrido, Eddie Ferrer, perdeu a vida depois de ter sofrido um aneurisma, em Istambul, na Turquia, durante uma viagem para o Qatar — uma fatalidade que abalou (e continuará a abalar) brutalmente a comentadora social.


"Para mim deixou de haver Natal. Não celebro, eu se me for possível até vou fugir daqui, porque não quero...", deixou bem claro no dia em que a SIC Caras completou 11 anos. Note que Zulmira Garrido já aproveitou os primeiros dias do mês de dezembro para viajar e sair do país.

Em conversa com o site do Fama Show, a socialite, claramente emocionada, explicou que até "mesmo todo este ambiente" não lhe faz bem. "Já o andar nas ruas, o entrar num shopping... [Toda a alegria] a mim deprime-me muito e põe-me completamente nostálgica e triste e mais revoltada do que aquilo que eu já estou", confessou também.


Quando questionada sobre os planos para a passagem de ano, Zulmira Garrido confidenciou que o sentimento se repete. "Não, também é igual. [As épocas festivas] para mim são as mais difíceis, sem dúvida, portanto os planos não são muitos", acrescentou, por fim.