"Está esperançosa" - Kate Middleton "concentrou-se mais na religião" após o cancro

A princesa de Gales revelou o problema de saúde em março, tendo terminado com os ciclos de quimioterapia em setembro.

Kate Middleton
Kate Middleton
(Getty Images)

Famosos

Kate Middleton vive agora um período de maior tranquilidade, depois dos meses de maior angústia com a sua luta contra o cancro. O problema oncológico foi revelado publicamente em março deste ano, com a princesa de Gales a ter iniciado, no imediato, tratamentos de quimioterapia preventiva, que concluiu em setembro.

Agora, e de acordo com o livro 'Charles III: New King. New Court. The Inside Story', do biógrafo real Robert Hardman, a mulher do príncipe William estará, nesta fase, mais "interessada e concentrada na religião", é notado.

Como cita também a revista 'People', este lado de Kate foi despertado desde que iniciou a sua luta contra o tumor, estando, por isso, mais "atenta à sua fé", nesta atual fase.


Um amigo da família, que frequenta a Igreja, comentou que "as coisas estão mais esperançosas", em referência à princesa e aos seus mais recentes pensamentos. No entanto, William "é um jovem moderno" e "fica envergonhado com certos aspetos religiosos".

Já o pai do príncipe, o rei Carlos III, descreveu a sua fé como "profundamente enraizada", tendo sido um defensor da religião durante décadas. O mesmo com a falecida rainha Isabel II, que era conhecida pelas suas firmes crenças cristãs.