Sara Norte: "Eu vou passear o cão à noite e levo uma faca. É melhor ser violada?"

A comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, fez uma revelação surpreendente e ainda falou sobre a falta de segurança que sente ao andar na rua à noite. Veja o vídeo!

Sara Norte
Sara Norte
SIC

Famosos

Na emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta segunda-feira, 21 de outubro, os comentadores falaram sobre o polémico vídeo em que José Castelo Branco agride uma mulher com uma vassoura. E eis que Sara Norte acabou por fazer uma revelação.

No vídeo do socialite, este alega que a empregada o ameaçou com uma faca. "A senhora estava em desvantagem, usou a faca para se defender e ele ainda vai atrás dela. Vivemos numa sociedade em que o branco é mais privilegiado", começou por dizer a atriz.


"Eu vou passear o cão à noite e levo uma faca. É melhor ser violada? Infelizmente, as mulheres não podem andar à noite sozinhas. Antigamente, andava com um spray mas isso é ilegal. Foi na altura do violador de Benfica, que eu vivia em Benfica. Eu trabalhava na noite e chegava a casa pelas cinco ou seis da manhã", recordou.

E Sara Norte deu mais detalhes. "Atualmente, principalmente à noite, temos medo. Também é ilegal andar com uma faca que tenha mais de quatro dedos, mas se a lâmina não tiver esse comprimento não me mete confusão", completou.


Assista ao vídeo!

José Castelo Branco
Loading...