"Há algum colega da televisão que não vá ser convidado [para o casamento]?" Sara Norte responde

Saiba o que disse a atriz e comentadora social do programa da SIC Caras, 'Passadeira Vermelha'.

Sara Norte
Sara Norte
SIC

Famosos

O casamento de Sara Norte com o seu companheiro de longa data, Vasco Vala, realizar-se-à no verão de 2025 e até lá há decisões a tomar. A atriz já escolheu o vestido, o local do copo de água, os padrinhos, as damas de honor, a lua de mel e até... quem não quer levar a este seu grande dia.

À margem da ModaLisboa - que decorreu na semana passada, de 10 a 13 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa - a também comentadora social do programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha, revelou que, apesar de estar no meio, existem colegas do pequeno ecrã que não convidou.


"Há algum colega da televisão que não vá ser convidado?". A questão foi lançada e Sara Norte não deixou dúvidas.

"Muitos! [risos] O meu núcleo de amigos não está na televisão, está fora dela. Tenho algumas pessoas que a televisão me trouxe, mas a maioria são pessoas com a sua 'vidinha' e com as suas profissões normais", respondeu, em declarações aos jornalistas, num vídeo partilhado pela revista Nova Gente no TikTok.