Ana Garcia Martins 'desfaz-se' de recordações do casamento: "É estranho"

A influencer mostrou cartões e fotografia do casamento. "Estava uma noiva bem bonita", escreveu.

Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
SIC

Famosos

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira separaram-se em 2020 após dez anos juntos. Com dois filhos em comum, Mateus e Benedita, o ex-casal tem uma relação de entreajuda, absolutamente cordial”.

Cerca de dez meses depois de se ter separado, a influencerconheceu outra pessoa: o atual namorado, Diogo Orvalho. Num momento de mudança, Ana terá encontrado recordações, como cartões e fotografi, guardadas do seu casamento com o ex-marido e decidiu mostrar nas redes sociais.



"É um bocado estranho desfazermo-nos de uma parte da nossa vida, mas... É o que é, certo?", escreveu na legenda da imagem abaixo. "Pronto, o casamento não foi propriamente um sucesso, como se sabe, mas eu acho que estava uma noiva bem bonita", acrescentou.