Ana Garcia Martins: “Entre separar-me e conhecer outra pessoa foram 10 meses”

A influencer de 43 anos separou-se em 2020 de Ricardo Martins Pereira e está numa relação há três anos.

Famosos

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira colocaram um ponto final no casamento em 2020, depois de mais de 10 anos juntos e dois filhos em comum. O divórcio foi oficializado no ano seguinte. Entretanto, a influencer encontrou novamente o amor ao lado de Diogo Orvalho.

No podcast ‘Não sou eu, és tu’, um dos temas abordados foi o “mito do ‘tu completas-me'” e Ana Garcia Martins deu a sua opinião: “Acho que podes sentir-te perfeitamente completo sozinho, agora acho que outra pessoa pode acrescentar-te. Não acho, de todo, que precises ter alguém para te sentires completo, afirmou.

Já David Cristina acrescentou: “Eu acho que não tem mal nenhum tu quereres estar numa relação e isso ser uma coisa boa. Eu adoro estar numa relação, disse. Em resposta, a influencer de 43 anos atirou: “Mas isso depois resvalas para um outro potencial perigo que é quereres estar tanto com alguém que estás com a primeira pessoa que te aparece ou abres mão de uma data de características que para ti são importantes e depois a relação vai dar m****”, explicou.

“Acho que muita gente tem uma dependência emocional muito grande e precisam muito de ter outra pessoa na sua vida, seja para fazer companhia, seja para validar uma data de coisas. Agora, se isso as torna mais felizes a longo prazo? Não porque acho que vais perceber que a pessoa não te preenche assim tanto, não te completa assim tanto, não é assim tanto a tua pessoa”, continuou.

EX-MARIDO E NAMORADA ATUAL? ANA GARCIA MARTINS AFIRMA: “NÃO HÁ MISTURAS”

Eu consigo estar sozinho, eu prefiro é não estar sozinho. Eu tenho uma preferência porque eu gosto de estar numa relação, afirmou David Cristina. Ana Garcia Martins não concordou: Não consegues estar sozinho. David Cristina, não mintas a ti mesmo, disse.

Questionada sobre “quanto tempo esteve sozinha” após a separação e o divórcio, a influencer não hesitou: “Entre separar-me e conhecer outra pessoa foram 10 meses e [entre divorciar-se e conhecer outra pessoa] foram 24 horas. Já estava separada há meses”, revelou.